Como Criar e Alavancar sua página no Facebook

Nenhum comentário

No artigo de hoje, você vai aprender Como criar uma página no Facebook e como Ganhar seguidores.


como criar página no facebook


Como Criar uma Página no Facebook

Nó vídeo abaixo tem um tutorial bem simples de como criar sua página no Facebook, assista antes de continuar:


Agora vamos aprender COMO GANHAR SEGUIDORES na Página do Facebook


NUNCA DEIXE DE POSTAR

Ter uma Fan Page e falar com as moscas é triste não é? Até desanima de fazer postagens, porém, nunca deixe de postar! Essa é a primeira dica, por mais que você esteja postando para o além agora, você precisa ter conteúdo em sua página, afinal, alguém pode estar perambulando pelo Face, esbarrar na sua página e deixar de curti-la justamente por estar abandonada.


ATENTE-SE AO CONTEÚDO

A segunda dica é sobre seu conteúdo. O que você tem postado na sua Fan Page? Você já deu uma rolada na time line da sua página e analisou se você curtiria essa página se não fosse sua? Faça isso. Não faça da sua página, seu perfil pessoal, interaja, crie conteúdo relevante, coisas que as pessoas gostarão de compartilhar com seus amigos. 

SUA FAN PAGE É ÚNICA

Não use sua página apenas para repostar fotos do Instagram. Facebook é Facebook, Instagram é Instagram, apesar de serem do mesmo dono, elas funcionam com Algorítimos diferentes. 

Não que você não deva sincronizar as duas, apenas saiba ponderar quando um post do Instagram deve ou não ir para a página. 

Por outro lado, crie conteúdos EXCLUSIVOS para a Fan Page, pois o Facebook tem um poder que o Instagram não possui, o poder de VIRALIZAR CONTEÚDO.

FOTOS DE QUALIDADE

Capriche nas fotos. Você não precisa ter a melhor câmera e o melhor cenário para fotografar, mas um celular e um pouco de carinho faz milagre viu! 
Minhas fotos são todas tiradas com celular.

VALE A PENA FAZER SORTEIO?

No vídeo abaixo eu falo sobre fazer sorteio nas redes sociais:


Vou te dar um dica bônus, na verdade é uma super aula gratuita de como fazer seu Facebook ser muito mais influente, assista essa aula de como ter um PERFIL PODEROSO!! >>> ASSISTA AQUI!

Caso você queira se profissionalizar e realmente começar a ganhar dinheiro com seu blog, eu indico esse curso AQUI (link clicável). Nele tem tudo o que você precisa para ser uma blogueira de sucesso!

Bom curso!

E por fim, segue o vídeo que onde eu dou essas e muitas outras dicas para você arrasar no Facebook.

















Não esquece deixar um comentário maroto!

Nenhum comentário