Como Ganhar Dinheiro Online com blog grátis sem Adsense

Nenhum comentário

Como Ganhar Dinheiro com Blog sem Adsense


Quando se fala em ganhar dinheiro com blog, a primeira coisa que se vem a mente é: GOOGLE ADSENSE. Porém, nesse vasto mundo da internet, as formas de ganhar dinheiro online estão muito além desse programa de anúncios.

ganhar dinheiro online

Não estou dizendo que você deve tirar o Adsense do seu blog, no artigo de hoje, eu vou lhe apresentar formas de ganhar dinheiro na internet tão ou até mais rentáveis que o tão queridinho da blogueirada.

Como ganhar dinheiro com blog grátis



Ganhar dinheiro na internet através de blogs ou sites requer dedicação e estudo.  O fato de você poder trabalhar em casa, não diminui as horas que você terá que se dedicar ao seu projeto. 

A vantagem é a flexibilidade de horário e grande potencial de altos ganhos. Sim, você leu certinho ALTOS GANHOS.

Se o seu Adsense vive zerado ou nos centavos, continue lendo esse post e saia dessa vida de contar esses centavos de dolar no seu painel.


Formas de gerar renda com blog sem Adsense

Vou te apresentar agora, algumas alternativas que você pode estar usando em seu blog ou site para aumentar seus ganhos.

SPIDER AD

Uma delas é o Spider Ad. Funciona como o Adsense, porém, lhe dá muito mais opções de anúncios: banners, flutuante, popunder, etc... Os ganhos do Spider Ad são em REAIS e eles pagam a partir de R$100,00
Cadastre-se AQUI e comece a ganhar dinheiro!

ADFLY

Outra alternativa que faz parte desse grupo dos anúncios gráficos é o Ad Fly. O AdFly é sistema de encurtador de links que monetizam alguma página legal que você queira compartilhar! Porém, é meio invasivo, porque quando você encurta um link pelo AdFly, a pessoa primeiro vê uma página de anúncio para depois seguir para o link em questão. Mas o AdFly também disponibiliza banner para o blog, o que facilita as coisas né?

O legal é que o AdFly paga a partir de R$5,00! 

Cadastre-se no Adfly AQUI .


Programa de Afiliados

Quem me acompanha há mais tempo sabe o quanto minha vida mudou depois que conheci os programas de afiliados. Hoje é minha maior fonte de renda online

Eu trabalho com a plataforma Hotmart e Monetizze, porém existem tantas outras tão boas quanto.

Quando você se cadastra nessas plataformas, uma série de produtos digitais ou físicos ficam a sua disposição para que você os divulgue e ganhe comissões sobre vendas.

Parece simples porém para se tornar um afiliado que vende com solidez e consegue ganhar dinheiro online é preciso estudo e dedicação para construir uma boa estratégia de vendas.

Porém depois que se constrói uma estrutura de trabalho sólida, os ganhos são crescentes e o melhor, um post que você produz hoje, pode te gerar renda por meses ou até anos. Tudo depende do seu emprenho em escrever posts ou até mesmo gravar vídeos que vendam. 

ALUGUE SEU ESPAÇO

Sabe aquele espacinho na lateral ou no rodapé do seu blog? Você já pensou em alugá-lo? 

Sim! Seu blog é como uma vitrine, recebe tráfego diário! E que marca não quer visibilidade? 

Entre em contato com lojas ou empreendedores do seu bairro e ofereça pacotes de divulgação. Por exemplo: 

Banner na Lateral + Divulgação no Instagram 

Banner na Lateral + Post no blog

Banner no Rodapé + Post na Fan Page

Enfim, seja criativo! Essa é uma excelente forma de estreitar parceria com empresas da sua região.

CONSIDERAÇÕES

Por experiência própria eu indico que você pesquise e escolha um treinamento que te ensine o passo-a-passo de como transformar seu hobbie em seu negócio online. 

O melhor e mais completo hoje em dia é o Fórmula Negócio On Line que foi o treinamento que eu fiz e hoje em dia indico de olhos fechados pois sei que quem o fizer terá retorno garantido.

Porém fica a seu critério, continuar passando horas em frente ao computador sem retorno nenhum, ou fazer da sua paixão sua estrutura de trabalho lucrativa.

Tem alguma dúvida? Clique AQUI e me chame no Whatsapp. 

Você pode se interessar também: 



Nenhum comentário