Produtos para voce se afiliar e ganhar dinheiro no Natal

2 comentários
Hoje você encontra aqui no blog uma lista da prosperidade pra você começar 2019 com pé direito. Trouxe 10 sugestões de produtos para você se afiliar e ganhar dinheiro no Natal.


Ganhe dinheiro no Natal com Blog

E se você caiu aqui no blog de para-quedas, saiba que ensino aqui e no canal do Youtube tudo sobre como ganhar mais dinheiro com seu blog, inclusive trabalhando com plataformas de Afiliados.

Não deixe de conhecer o Curso Gratuito onde você vai aprender tudo o que precisa para começar a vender muito como afiliado. Acesse AQUI

Agora, vamos voltar ao assunto do post.

Na plataforma Hotmart, você encontra milhares de produtos aos quais você pode se afiliar, dentre eles, produtos cujo as vendas aumentam em épocas festivas como o Natal.

É claro que você não vai sair se afiliando a todos e fazer spam em tudo quanto é grupo né?

Escolha de acordo com nicho, aquilo que sua audiência possa se interessar.

Capriche no post e seja criativo para estar divulgando esses produtos. Se não sabe como fazer assista ao curso que deixei linkado ali em cima.

Não contente-se apenas em colocar um banner na lateral do seu blog e pronto.


Lembra daquele post o qual eu ensinei a vender produtos Hotmart sendo blogueira de beleza? Clique AQUI se não se lembra.



Pois bem, use-o para se inspirar e criar outras postagens.

Vamos colocar a mão na massa?

Alguns produtos tendem a vender mais quando nos aproximamos das datas festivas.

Pegue seu caderninho e anote as sugestões:

Colônia de Férias em Casa

Pra você que trabalha com blog de maternidade, Pedagogia e afins, esse produto se encaixa perfeitamente em seu conteúdo.

"O curso Colônia de Férias em Casa é um programa estruturado de atividades educativas e divertidas para pais e filhos aplicarem durante as férias. Assim os pais podem contar com uma fonte de atividades para aproveitar o tempo extra com os filhos."

curso colonia de férias ganhar dinheiro


Ceia de Natal Low Carb

Um E-Book com receitas doces e salgadas que seu público vai amar! 
Confira o produto CLICANDO AQUI.

curso ceia de natal low carb


Curso de Panetone Caseiro

Um dos produtos campeões em vendas no mês de dezembro é o panetone, por isso, investir nesse curso é jogada certeira para fazer muito mais vendas no Natal

Conheça o curso AQUI .

Dinheiro no Natal


Curso Artesanato para o Natal

Natal é uma época onde as pessoas procuram presentes criativos para agradar os entes queridos e o mercado de Artesanato cresce muito nessa época. 

Por isso muita gente procura se reinventar e aprender técnicas novas.

Conheça o curso AQUI.



Curso Seja Um Brinquedista neste Natal

BRINQUEDISTA DE SUCESSO descreve os primeiros passos para os interessados em atuar em brinquedotecas de diversos espaços como centros comunitários, clubes, escolas, hospitais, eventos empresariais, festas - sejam com grupos de crianças ou também com jovens e adultos.Esta obra se destina a profissionais liberais, brinquedistas, estudantes e profissionais das áreas de Educação e Saúde (recreação, pedagogia, psicologia, terapia ocupacional, fisioterapia, educação física), escolas particulares e públicas, clínicas pediátricas e terapêuticas assim como também àqueles empreendedores que - aproveitando o franco sucesso e crescimento desta atividade - objetivam abrir seu próprio negócio.

Conheça o produto AQUI .

Curso Costurando Bolas de Natal com as Mãos

Esse curso é muito fofo! Ele ensina a fazer bolas de natal para decorar sua casa, presentear amigos e também fazer uma graninha extra neste final de ano. 

Conheça o curso AQUI.

Essas foram algumas sugestões para você aumentar sua renda no Natal. Mas entrando na plataforma você encontra muito mais.

DICA: Assimile de forma natural a indicação dos produtos em suas postagens. 

Lembre-se que o conteúdo é muito importante.

Quer aprender mais sobre como ganhar dinheiro com blog como afiliado? O Treinamento TOP 1 do Brasil que já ensinou mais de 20 mil pessoas a gerar renda de verdade em casa, inclusive foi o curso que eu fiz, está linkado AQUI. Clique e saiba mais.

Participe do grupo PROJETO MEU BLOG PAGA MEUS BOLETOS NO FACEBOOK.




2 comentários

  1. Se eu disser que adorei esse post estarei sendo clichê? Kkkkk
    Vou ir atrás dessas ideias, com certeza!!

    www.caprichosamente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta de um dim dim a mais né? Ainda mais no final do ano! Bjs e obrigada por comentar.

      Excluir