5 Coisas que Anitta fez e Você deve Fazer em seu Blog

4 comentários
anitta blog

Você pode não gostar da cantora Anitta, mas há de convir comigo que a mulher veio com tudo de uns anos pra cá. 

E por mais que ela não seja influenciadora digital ou viva de blog, o que Anitta fez para alavancar sua carreira tem tudo a ver com o que você precisa fazer para alcançar o sucesso do seu blog.


Anitta não começou de cima, ela escalou degrau por degrau a escada do sucesso. Escada essa que muita gente não tem pique para subir e acaba parando no meio do caminho sem fôlego, mas sabe por que isso acontece?

Porque quem não tem uma meta clara do que quer, não chega a lugar nenhum.

TENHA UMA META


A meta é como um alvo, uma direção para onde você vai apontar sua flecha, é a sua meta que vai te dar impulso quando bater o desânimo. 

Escreva a sua meta, cole no espelho do banheiro, na porta do guarda-roupas, olhe para ela todos os dias e se comprometa. 

É claro de ler um lembrete todos os dias não transforma nenhum Zé Ninguém em Celebridade. É preciso mais! É preciso AÇÃO. Então todos os dias, faça pelo menos uma ação que te levará em direção a sua meta.

anitta blog


Diferencial


Anitta não seria quem ela é hoje se não se destacasse de alguma forma. 

E a mesma máxima vale para quem quer trabalhar com blog e ter sucesso nesse meio. 


Fazer mais do mesmo em um mundo tão cheio de informações não é uma boa estratégia de crescimento.

Use seu diferencial para se destacar em meio a tantos outros que abordam o mesmo assunto que você. É a sua essência que vai conectar seu conteúdo ao seu público.
Seja a melhor versão de você mesmo.

Acredite em seu potencial


"Isso aí não é trabalho!"

Quem nunca ouviu isso, aguarde que com certeza ouvirá.

Apesar de ja existir dezenas de pessoas que já vivem apenas trabalhando com redes sociais. Esse tipo de estilo de vida ainda é relativamente novo.

E acreditar em seu potencial é um dos principais segredos dos influenciadores de sucesso.
Se Anitta tivesse desistido no primeiro não, nas primeiras críticas, ela NUNCA teria chegado onde chegou.

Investir em sua carreira



O enorme BOOM que a carreira da cantora Anitta teve no ano de 2017 não aconteceu por acaso. Anitta investiu PESADO em sua carreira, em video clipes, em aprendizado, em estratégia de marketing enfim... ela viu que para crescer precisava fazer o melhor para se destacar.

E voltando o foco para blogs e redes sociais a linha de raciocínio é a mesma. Não encare melhorias ou aprendizado como gasto. Encare como investimento. 

Entre domínio, hospedagem, layouts, pluggins, cursos, ferramentas, câmera, computador, enfim, seja físico ou digital, tudo que é adquirido para melhorar e profissionalizar seu trabalho não é gasto. É investimento.

"Mas eu não tenho dinheiro para investir"

Existe uma diferença entre NÃO TER DINHEIRO e NÃO DEFINIR PRIORIDADES.
Algumas pessoas dizem que não tem dinheiro, mas gastam com N coisas que não estão levando sua vida a um nível melhor, ás vezes muito pelo contrário, gastam com besteiras um dinheiro que poderia ser economizado e investido em algo poderia mudar suas vidas.

Então DEFINA se ter um blog de sucesso é realmente sua prioridade, antes de gastar com algo supérfluo.


Assuma o Controle

A partir de um certo momento de sua carreira, Anitta tomou as rédeas de tudo o que envolvia seu trabalho.
Ela teve a capacidade de enxergar que fazer do jeito dos outros não estava elevando a sua carreira até onde ela sabia que tinha potencial para ir.

Ninguém melhor do que você conhece seu potencial e se alguém te disser que você não pode, é mais do que sua obrigação provar, não para ela, mas para si mesmo que sim, você pode!

Gostou do post? Ajude o blog a crescer deixando um rastro do seu amor, comente, compartilhe, enfim, deixa eu saber que você esteve aqui.

4 comentários

  1. AINDA ESSES DIAS EU VI A CHAMADA PARA O DOCUMENTÁRIO SOBRE A CARREIRA DA aNITTA QUE VAI SER EXIBIDO PELA NETFLIXX. ESTOU MEGA CURIOSA PARA ASSISTIR. VI APENAS O TRAILLER E VI A GARRA QUE ELA TEM, E QUE MUITAS VEZES, TEMOS ATÉ NO INÍCIO, MAIS PARTICULARMENTE JÁ ESCUTEI TANTAS COISAS E ME DEIZEI CONTAMINAR POR ELAS, QUE ACABEI ADORMECENDO MINHA GARRA DE TRABALHAR COM MINHAS REDES ATÉ HOJE.
    SEGURA...QUE A LUCIANE DESPERTOU NOVAMENTE!
    EXCELENTE POST COMO SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que MARAVILHA ler seu comentário Lu! Já vi que vou ver vc decolar em 2019 heim!

      Excluir
  2. Esse post é o que eu precisava ouvir!!
    Eu quero muito trabalhar com internet e sempre deixo em segundo plano.
    Obrigada por me motivar!

    ResponderExcluir