COMO TER MILHARES DE VIEWS NO BLOG TODO MÊS

4 comentários
Se os Programas de afiliados foram os responsáveis por transformar meu hobbie em meu trabalho, o Pinterest é uma das engrenagens mais importantes que fazem tudo funcionar.
E apesar de ainda não ser muito explorado pelas bloggers brasileiras, o Pinterest tem crescido de forma exponencial de uns anos pra cá. 
Hoje, o Pinterest é o maior responsável pelo tráfego orgânico do meu blog.


adsense

Mas o que é esse Pinterest?


Apesar de ter algumas características de rede social, como a opção SEGUIR por exemplo, o Pinterest é uma plataforma de busca, onde você pode fazer suas buscas por inspirações ou conteúdos e salvá-los em pastas secretas ou públicas. 

Para quem não está familiarizado, a plataforma pode assustar de princípio, porém rapidinho você acostuma e vai viciar em "salvar seus PINS".


Quais as Vantagens de se usar o Pinterest?



O Pinterest é a minha principal fonte de tráfego orgânico, ou seja, é a minha principal fonte de visitas. Eu não pago nada para ele divulgar meu blog pra mim.


E visitas no Blog é o que faz minha estrutura de trabalho funcionar, precisamos de tráfego para que tudo funcione.

Eu não sou Expert em Pinterest, tudo que eu aplico em minha conta eu aprendi com a Nanda Ferreira do Blog Simples Bella.
Foi através dela que eu descobri o potencial do Pinterest.

Olha que legal os números que ela consegue alcançar:


pinterest


Na imagem abaixo você pode ver o alcance de um dos pins da Nanda e números de cliques nos anúncios do Adsense em um único dia.




Esses 24 mil cliques são 24 mil vezes que alguém clicou no link que ela postou. Ou seja, 24 mil visualizações vindas de um único PIN. Não estamos nem somando os outros posts.

E esses 208 cliques, são cliques nos anúncios do Adsense. Imagine os ganhos, somando todos essas views e todos esses cliques o mês inteiro!

Agora, melhor ainda, imagina você aplicando as estratégias que a Nanda usa todos os dias em seu blog?

Posso dizer que se não fosse meu aprendizado com a Nanda, meu Adsense continuaria nos centavos.

Por mais que amamos nosso blog, ninguém quer trabalhar o mês inteiro criando conteúdo de qualidade e não ter retorno. 


Uma das melhores sensações do mundo é poder ser remunerado fazendo o que amamos.

E por isso vou indicar pra vocês a leitura do E-Book Manual do Pinterest, que foi criado pela Nanda Ferreira, que atualmente alcança mais 180.000 mil visualizações todos os meses em seu blog, gerando renda com ele através do Adsense e programas de afiliados.


O valor do E-Book é praticamente simbólico, visto o retorno que você terá com seu blog aplicando tudo que ela ensina. Clique AQUI para saber mais sobre o E-book.

Indico esse material de olhos fechados pois sei que você voltará aqui pra me contar onde anda gastando suas doletas. 




4 comentários

  1. O Pinterest é realmente incrível e tbm responsável por quase 80% do meu tráfego. Também melhorei meu Adsense por conta disso. E devo dar os créditos à Nanda, pois ela despertou em mim o gosto pelo Pinterest ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela é responsável por tirar o Adsense de muita gente do 0 a 0 né? Beijoks Mi!😉

      Excluir
  2. Fico pensando nisso...Tbm.uso o pint mas ainda não alcancei números assim. Talvez o nicho de vcs q é voltado para o pessoal q trabalha com isso seja o que tem dado mais retorno ultimamente. Ou estou enganada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, desculpa a demora em responder, sua dúvida é muito bacana. Não é apenas o nicho de ganhar dinheiro na internet bomba no pinterest, tenho pins sobre beleza muito bem ranqueados, que talexperimentar outros tipos de artes e chamadas para ação em seus pins?

      Excluir