Tendência Para Ganhar Dinheiro com Blog em 2021

Nenhum comentário

Tendência para ganhar dinheiro com blog em 2021



dinheiro com pinterest

Se seu blog ainda não paga seus boletos, depois desse post essa história vai mudar!


Trabalhar com blog tem sido uma realidade na minha vida há um ano. Mas sabe a quanto tempo estou nessa estrada? Há mais de cinco anos
E a maior parte desse tempo eu blogava praticamente de graça. Iludida, na esperança de alguma empresa me contratar para representar a marca. Crescer o número dos meus seguidores e fazer vários posts patrocinados.
Meu mundo de arco-íris foi sendo descolorido conforme a situação foi apertando e eu fui vendo que meu blog mal pagava a conta da internet, pra no mínimo eu poder dizer que ele era sustentável.

ganhar dinheiro com blog

Quem leu meu livro sabe o que eu fiz e as estratégias que uso para ganhar dinheiro de verdade com meu blog. Hoje ganho em um mês muito mais do que eu já fiz em quatro anos com meu blog.

Mas quando a gente acha que não pode melhorar, nós nos deparamos com novos horizontes.



Através do grupo PROJETO MEU BLOG PAGA MEUS BOLETOS no Facebook, eu conheci a Nanda Ferreira. Ela me apresentou um mundo totalmente novo e cheio de novas oportunidades de aumentar (ainda mais) minha renda com Blog. Através dela eu conheci o PINTEREST.

"Ah Karen eu não sei usar o Pinterest!"

A gente não nasceu sabendo um monte de coisa e vamos aprendendo não é verdade?

Então tudo é questão de: QUANTO VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A SE DEDICAR PARA VIVER FAZENDO O QUE AMA?
O Pinterest foi uma SUPER TENDÊNCIA em 2019, continua sendo em 2020 e só tem a melhorar em 2021. E se você não está lá, sinto lhe informar, mas você está PERDENDO DINHEIRO.

Independente do seu nicho, você pode usar o Pinterest para gerar trágefo qualificado para seu blog.

Apesar de parecer, o Pinterest não é uma rede social, ele é um PLATAFORMA DE BUSCAS.
E diferente do Google, onde você busca, encontra e sai. O Pinterest lhe permite salvar inspirações em pastas, secretas ou públicas.
Imagine milhares de pessoas salvando suas postagens em pastas públicas. Cada vez que um usuário salva seu “PIN” (como chamamos as postagens no Pinterest), ele alcança um número maior de impressões e quanto mais pessoas salvam, mais pessoas são alcançadas pelo seu PIN é como uma bola de neve da riqueza.


ganhar dinheiro com blog

Então, ao contrário do Google, onde as pessoas consomem seu conteúdo e fecham a página, no Pinterest as pessoas recomendam aquele conteúdo, de forma ORGÂNICA.
“Olha que legal, gostei, vou salvar na minha pasta para que meus seguidores vejam”
É claro que o Pinterest não faz milagre, seu conteúdo, assim como as imagens que você vai usar para divulga-lo por lá devem ser INTERESSANTES.

Assim como o Google, o Pinterest também tem seus algoritmos, então vale trabalhar hastags e palavras-chaves nas descrições dos seus PINS.
Eu levei uns dois meses para começar a ver os resultados vindo do Pinterest, então não desista nas primeiras semanas e mantenha a consistência de postagens.
A Nanda Ferreira tem muito mais autoridade para falar sobre Pinterest e por isso ela criou o Manual do Pinterest, um conteúdo incrível que com certeza vai mudar o rumo de suas redes sociais. Conheça o MANUAL DO PINTEREST clicando AQUI.

como ganhar dinheiro com blog 2020


Se Jogue no Pinterest para ganhar dinheiro com blog em 2019, 2020, enfim, seu blog é seu legado, ele pode te render dinheiro por muitos e muitos anos. Pesquise, faça testes, pergunte, só fica sem ganhar dinheiro com blog esse ano quem quer heim! 

Caso você queira DAR UM PASSO A MAIS e transformar seu blog em sua fonte de renda em 2021, eu sugiro que você leia o E-Book Oficial Meu Blog Paga Meus Boletos. Clique Aqui.

Nenhum comentário