VALE A PENA TER BLOG PRA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET?

2 comentĂĄrios

AINDA VALE A PELA TER OU MANTER UM BLOG?



Estamos oficialmente na era dos VÍDEOS. E quando eu digo oficialmente Ă© porque dados oficiais das principais redes sociais mostram que vĂ­deos sĂŁo de longe uma das melhores formas de atingir o pĂșblico.

O Youtube está aí para provar que VÍDEOS são indispensáveis para quem quer crescer na internet, principalmente como Influenciador(a).

"Beleza, Karen, entĂŁo vocĂȘ estĂĄ querendo dizer que nĂŁo vale mais a pena ter blog?"


Bom, se eu dissesse isso eu estaria sendo contraditĂłria, afinal, vocĂȘ estĂĄ no meu blog agora. AliĂĄs, meu blog Ă© minha fonte de renda e eu vou te mostrar porque vocĂȘ nĂŁo deve abandonar seu blog.

Apesar de estarmos na era dos vĂ­deos, os blogs sĂŁo e ainda serĂŁo por muito tempo a principal fonte de pesquisas dos sites de buscas.

Sabe quando vocĂȘ pesquisa uma dica para ganhar dinheiro on line, uma dieta milagrosa a base de pizza ou atĂ© mesmo como fazer pipoca doce?

Pois bem, aqueles milhares de resultados sĂŁo em sua maioria, blogs. Criados por pessoas como eu e vocĂȘ.

VocĂȘ jĂĄ parou pra pensar quantas pessoas fazem pesquisas no Google todos os dias?
Eu te digo que vocĂȘ deve tirar o foco de divulgaçÔes em grupos no Facebook e focar em APARECER NAS BUSCAS. 

Por que aparecer nas buscas do Google?


TrĂĄfego! Visitas em seu blog todos os dias, de forma orgĂąnica, ou seja, sem precisar investir em anĂșncios ou se matar de compartilhar links em grupos do Facebook. E trĂĄfego Ă© igual a DINHEIRO. Seja atravĂ©s do Adsense ou de Programa de afiliados, nenhum meio de monetização de blog funciona sem TRÁFEGO.

E quando eu falo de trĂĄfego, eu nĂŁo estou falando de 100 ou 200 visitas diĂĄrias, estou falando da casa dos quatro dĂ­gitos para cima por dia. Se vocĂȘ quer ganhar dinheiro com seu blog, essa deve ser sua meta inicial.

EntĂŁo a resposta Ă© SIM! Vale muito a pena investir ou manter seu blog ativo. Se vocĂȘ jĂĄ tem um blog e ele ainda nĂŁo lhe dĂĄ retorno “algo de errado nĂŁo estĂĄ certo” em sua estratĂ©gia de trabalho e isso precisa ser alinhado.

VocĂȘ tem a faca e o queijo na mĂŁo para viver daquilo que vocĂȘ ama, lembre-se:

“Mesmas atitudes geram os mesmos resultados.”

EntĂŁo, se precisar, MUDE, ADAPTE-SE, APRENDA!
Se Ă© possĂ­vel pra mim e para milhares de pessoas, Ă© possĂ­vel pra vocĂȘ tambĂ©m.

Clique em SAIBA MAIS na imagem abaixo para saber mais sobre o E-Book MEU BLOG PAGA MEUS BOLETOS.


2 comentĂĄrios

  1. Que Ăłtimo post Kah! Tinha parado com meu blog por achar que com a era dos vĂ­deos nĂŁo valia mais a pena mantĂȘ-lo. Mas agora estou voltando com tudo. Obrigada por me motivar.

    BJOOOS

    www.querodetalhes.com

    ResponderExcluir