Como Ganhar Dinheiro com Hotmart sendo Blogueira de Beleza

8 comentários
Como ser uma afiliada de Sucesso com Blog de Beleza

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a sua companhia nessa jornada, tendo você me conhecido agora ou não. É com um carinho enorme que eu escrevo esse artigo. 

A ideia de produzir esse conteúdo surgiu do fato de a maioria dos membros do grupo PROJETO MEU BLOG PAGA MEUS BOLETOS no Facebook, serem blogueiras de beleza. E eu notei que a maioria dos conteúdos voltados para Marketing de Afiliados que existem por aí, não são focados nesse nicho.

Antes de continuar é importante que você já tenha escolhido qual será o produto que você irá trabalhar, se você ainda não decidiu, te indico a leitura >>DESDE POST<<, nele eu dou todas as dicas para você escolher o produto certo para seu blog.



Agora que você já sabe com qual produto você vai trabalhar. É a hora de começar a divulgá-lo.

Mas como fazer isso?

Você precisa mostrar ao seu público, que aqui vou tratar como sua audiência, como seu produto é uma solução. E você pode fazer isso de várias formas sem alterar o conteúdo de suas postagens.

Vamos exemplificar: A blogueira Enza Valentina tem um blog voltado para unhas. Ela posta resenhas de esmaltes e seu Instagram está cheio de fotos lindas com as unhas da semana e várias inspirações. Lendo os comentários, a gente encontra seguidoras se lamentando por não saberem fazer aquele lindo designer de unha ou não saberem colocar aquelas unhas de acrigel que sabe-se lá Deus como as mulheres conseguem fazer alguma coisa na cozinha com aquilo, enfim, a questão é: Enza Valentina PODE OFERECER a essas pessoas a solução para esse problema. Afinal de contas ela é afiliada a um curso INCRÍVEL de manicure.

Use a nossa blogueira fictícia para te inspirar, você pode inserir seus links de afiliada em dezenas de postagens, vou dar mais exemplos pois minha mente pipoca de idéias e eu seria muito egoísta em não dividi-las com vocês. 

Lembre-se: é importante que você entregue a sua audiência aquilo que você promete, então capriche no post!


Vamos as idéias?

Crie um post com inspirações de Maquiagem e no final apresente um curso de automaquiagem.

Um post com dicas de como perder barriga e apresente um produto sobre emagrecimento.

Um post com dicas sobre como cuidar de cabelos cacheados e sugira o curso da Gil Viana.

Que tal falar sobre os benefícios da yoga? Tem cursos ótimos disponíveis na plataforma Hotmart.

Um post com várias inspirações de cabelos loiros ou coloridos pode vir seguido de uma sugestão de curso de um curso de colorimetria.

E um artigo com inspirações de penteados? 

Enfim, vou parar por aqui, mas deu pra perceber que você pode usar e abusar do seu nicho não é?

É claro que você não precisa tentar  vender infoprodutos em todos os seus posts. Intercale suas postagens de vendas com postagens normais.

Partiu botar a mão na massa? 

8 comentários

  1. Eu amei essas dicas para usar o Hotmart!! Eu conheci por meio de dicas do grupo no facebook, mas ainda estava em dúvida de como usar melhor!

    ResponderExcluir
  2. Interessante, já comprei cursos por esta plataforma, não sabia que poderia vender também!!

    ResponderExcluir
  3. Gente que dica maravilhosa você abriu muito minha mente agora. Eu super amei a dica e realmente faz todo o sentido a dica que deu. Obrigada por esse post

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas dicas!!! Já havia um tempo que estava pensando em como inserir os links de afiliados no blog, agora estou com várias idéias!!!!Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Karen simplesmente amei seu post, essa é a segunda vez que leio, pois como quero iniciar nesse ramo procuro muitas dicas sobre a área, vou fazer essa dica e depois posto no grupo, obrigada você é um anjo por nos ajudar, bjs, Elaine. wwww.dicasdalayne.com

    ResponderExcluir
  6. Dicas muito boas.. vou tentar investir.

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia o HotMart .. dicas muito boas !! Vou dar uma olhada focando nas suas dicas.

    ResponderExcluir
  8. Que dica maravilhosa. Já estou indo botar a mão na massa!

    Anna Rodrigues

    ResponderExcluir