Como ter vários links na bio do Instagram

Nenhum comentário
Que o Instagram não gosta de levar os usuários para fora da plataforma nós já sabemos, afinal nem links nas postagens podemos colocar, o que nos deixa apenas com três opções: ou colocamos o link na bio (sua descrição no perfil), nos stories, porém essa opção só é válida para quem tem mais de 10 mil seguidores ou na descrição de um vídeo no IGTV, porém convenhamos que ninguém lê descrição dos vídeos no IGTV.




Então, como disponibilizar vários links importantes para que seus seguidores encontrem de forma fácil suas outras redes sociais, ou um link específico que você queira divulgar sem ter que ficar editando sua bio?

Depois do anúncio tem mais conteúdo, esses anúncios são importantes para que eu possa manter o blog ativo!


Vou te mostrar 3 opções:

Mailchimp: o Mailchimp é uma plataforma de e-mail Marketing que amo, uso e venero! Com ela, além de você conseguir enviar e-mails para sua lista e manter um relacionamento bem legal com a sua audiência, você também consegue criar landing pages, que são páginas de captura. Geralmente usamos essas páginas de captura para "capturar esses e-mails", mas também podemos usar essa ferramenta para criar páginas de vendas, páginas institucionais simples para empresas e também uma página super fofa para seu Instagram. 


instagram mailchimp
Essa é a do meu: @karensamaral (aproveita e segue, ta cheio de dicas legais).

O ponto negativo é que não é uma funcionalidade simples e auto explicativa, mas se você  tem algum conhecimento de inglês você consegue de boas.



Linktree: o Linktree foi a primeira plataforma que fez sucesso quando a ideia de juntar todos os links em um único lugar viralizou entre os instagremers, porém, quando eu fui seguir o fluxo e fazer minha página de links, descobri que era preciso logar o perfil e se você me acompanha já sabe que quanto mais você puder evitar logar seu Instagram em qualquer plataforma melhor. 

O Instagram pode entender que você está usando algum robozinho de automação e derrubar o engajamento do seu perfil.

Allmylinks: Esse é o mais simples de todos, e a página fica super fofa. Não precisa logar o Instagram então é só se jogar e criar o seu "Link na bio" com todos os seus links importantes.

Agora é com você, escolha uma opção e crie uma página para a bio do seu Instagram! 
Tem alguma dúvida? Pode deixar um comentário ou me chamar no Insta: @karensamaral

Aprenda a criar um feed incrível e super profissional para seu Instagram clicando aqui!

Nenhum comentário