Alternativas ao Adsense para ganhar dinheiro com blogs e sites

Nenhum comentário
Você tem um site/blog, já sincronizou com sua conta no Adsense, mas não está vendo nem a cor das doletas? 
Você quer trabalhar e ganhar dinheiro na internet, porém teve seu Adsense cancelado por algum motivo? Bom, saiba que nem só de Adsense vive um criador de conteúdo. 

alternativa ao adsense



Vem que eu vou te dar mais duas formas de monetizar seu conteúdo e realmente ganhar dinheiro trabalhando com internet!

Alternativas ao Adsense para monetizar sites e blogs


Se você chegou agora nesse mundo de blogs e está se sentindo meio perdido, não sabe nem como começar, CLIQUE AQUI e confira alguns posts para quem está começando.
Agora, você já tem seu blog e quer ver ele te gerando alguma renda. Além do famoso Adsense, você pode monetizar seu conteúdo usando outras plataformas.

Antes de falar das plataformas de anúncios, vou falar sobre os programas de afiliados. Não vou me estender muito porque eu tenho vários artigos aqui falando sobre essa alternativa ao Adsense, que eu uso e me garante os boletos pagos no final do mês. Se você quiser saber mais, acesse AQUI.

Outra plataforma bem legal é o Yllix, nela você também não precisa esperar aprovação, é só cadastrar, pegar o código do anúncio e colocar no código html do seu blog ou site. Cadastre seu blog AQUI.
O bacana dessa plataforma é que tem várias opções de anúncios pra você escolher. 



O Adfly por exemplo, te da a possibilidade de exibir anúncios em seu blog, sem precisar de aprovação, sem burocracia. E se você não tem um blog/site e quer fazer um extra, você também pode se cadastrar no AdFly, um sistema de encurtador de links que monetizam alguma página legal que você quer compartilhar! Porém, é meio invasivo, porque quando você encurta um link pelo AdFly, a pessoa primeiro vê uma página de anúncio para depois seguir para o link em questão. Mas o AdFly também disponibiliza banner para o blog, o que facilita as coisas né?

O legal é que o AdFly paga a partir de R$5,00!

Cadastre-se AQUI e comece a ganhar dinheiro.

Nenhum comentário