Hotmart é Confiavel?

9 comentários
Heis a pergunta que escuto muito la no grupo  PROJETO MEU BLOG PAGA MEUS BOLETO no Facebook:

Hotmart é confiável? É pirâmide? Tem que ficar indicando pessoas? Tem que investir?

Dúvidas totalmente plausíveis, visto que no mundo de hoje, existem muitas enganações por aí. Mas, uma coisa que eu prezo é meu nome, quem me conhece sabe que eu só indico depois de testar e receber.
E como eu já testei e recebi do Hotmart, eu posso dizer que é uma plataforma confiável e segura. Além de ser uma excelente forma de monetizar seu blog e suas redes sociais.

Mas como funciona?

A Hotmart é uma plataforma gratuita onde você se cadastra e pode se afiliar a dezenas de infoprodutos. Por exemplo, eu tenho um blog de beleza, lá eu tenho banners de cursos de maquiagem. Quando alguém clica ali e compra o curso, eu recebo uma comissão. Acesse o meu outro blog e veja como são os banners. >>CLIQUE AQUI<<
Independente do nicho do seu blog, tenho certeza que você encontrará um produto que será bem aceito pelo seu público.


Produtor

Você também pode produzir seu próprio curso e disponibilizá-lo na plaraforma Hotmart. Outras pessoas se afiliarão e venderão seu produto.
Existem muitas técnicas de vendas para quem se interessar pelo marketing digital. Você pode fazer do Hotmart a sua renda principal. Muita gente vive muito bem apenas vendendo produto digitais. É claro que não apenas colocando o banner no blog, essa é só uma das formas de divulgar um infoproduto. Aqui no blog eu fiz um post sobre como fazer sua primeira venda acesse >>CLICANDO AQUI<<

Tenho que Investir?

Isso depende, você pode perfeitamente se cadastrar gratuitamente na plataforma e vender seus produtos, sem precisar pagar nada. Porém existem treinamentos que podem fazer suas vendas alavancarem. São treinamentos que te pegam pela mão e te ensinam o passo-a-passo do sucesso. Investir ou não em um curso depende do que você pretende: fazer vendas esporádicas ou vender de forma constante como um afiliado profissional.
Se você se interessou, cadastre-se no >>Hotmart << e comece a ganhar dinheiro ai mesmo da sua casa.

9 comentários

  1. Eu não conhecia essa plataforma. Já tentei usar alguns parecido mas sempre tem uma pegadinha por trás. Vou tentar esse. Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quelzy, Hotmart não tem pegadinha, vc se cadastra, escolhe o produto e divulga. Simples assim! Bjinhos!

      Excluir
  2. Eu acho válido , mas não acredito nesse tipo de plataforma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, funciona assim, se você vende vc recebe, se não vende não recebe. Não tem enganação. Quando eu comecei eu só acreditei tb quando recebi meu primeiro email de venda realizada kkk

      Excluir
  3. Que legal essa dica vou no site pegar mais informações www.katisouza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post!! Já conhecia o Hotmart, mas tinha o pé pra trás, agora to mais confiante!!!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso o Post !! Mas acho que precisa de muito experiencia .. técnicas de funil de venda .. página de captação de pessoas.. enfim, acho que é bem complexo.. só algumas pessoas conseguem realmente ganhar dinheiro .. pessoas como nós só conseguimos se o produto se "alto vender" , for algo fácil.

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei com o Hotmart mas ainda não finalizei meu cadastro, acho super valido trabalhar com isso, todas as opções são validas!

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito do hotmart e quero trabalhar com eles o quanto antes!

    Anna Rodrigues

    ResponderExcluir