Parceria com Empresas - Está na Hora pra você?

Nenhum comentário
Se existe uma coisa que faz os olhinhos de novas influenciados brilharem, são os RECEBIDOS. Principalmente os RECEBIDOS das grandes influenciadoras.


E toda essa empolgação se transforma em pedidos enlouquecidos de produtos ou como muitas dizem "mimos" nas redes sociais das empresas. A ponto de comentarem publicamente: 

"Sou influenciadora me mandem seus produtos que eu divulgo vocês!"


influenciadores

Existem dois grandes erros nessa situação:

  • Nunca aborde uma empresa publicamente, isso não é profissional, já te queima logo de cara.
Por mais que você trabalhe em casa aí toda esparramada do sofá, não significa que você não precisa se portar como uma profissional. Quando você está procurando emprego, você sai comentando nas redes sociais das empresas: "Me contratem! Me contratem!"? Acho que não né? Espero que não!  



  • Você já experimentou esses produtos pra ter certeza que é algo bom a ponto de você indicar para seus seguidores? Detox Card Funciona mesmo então, indique! 
Eu já recebi um produto que eu não gostei, agora imagina se eu tivesse prometido divulgar antes de experimentar? Indicar algo ruim a seus seguidores em troca de produtos ou até mesmo de dinheiro é uma atitude completamente irresponsável.

Bom, já que estamos entendidos quanto a isso vamos falar sobre o que realmente viemos falar:

Como saber se está na hora de fazer PARCERIAS COM EMPRESAS?


parceria com blogueiras

Eu participo de muitos grupos de influenciadoras e vejo muita reclamação por parte de influenciadoras com poucos seguidores que as EMPRESAS só querem saber das "famosinhas" e que não dão chances para quem está começando.

Antes de mais nada quero deixar bem esclarecido que sim, NÚMERO NÃO É TUDO! Porém é preciso colocar o pé no chão e se ligar que a empresa não está enviando produtos porque acha legal presentear. A empresa está visando retorno. 

E será que você já tem uma comunidade engajada em seu conteúdo a ponto de ter credibilidade para indicar um produto ou serviço e dar retorno para a marca?

Se a resposta for sim, então vai e arrasa monete! 

Mas se você ainda está insegura quanto a isso, trabalhe mais e corra atras dos seus sonhos. Você quer trabalhar como influenciadora digital? É possível, mas esse trabalho não se resume a fotos fazendo biquinho e frases de para choque não! 

É preciso trabalhar duro, ter uma estrutura digital sólida, um conteúdo relevante e constante. Só assim você construirá um público engajado em seu conteúdo. Dessa forma será fácil indicar qualquer produto e dar retorno a empresa parceira.

Conheça a Mentoria p/ Influenciadoras AQUI

Nenhum comentário